Comunicação

IMPRENSA E NOTÍCIAS

Estão abertas as inscrições para o Show Florestal 2022, feira florestal nacional em Mato Grosso do Sul

Show Florestal 2022

O Show Florestal MS é a nova feira florestal nacional que vem para impulsionar o crescimento do mercado industrial de florestas plantadas, promover inovação e gerar negócios.

A feira vai acontecer em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, região estratégica para o desenvolvimento do eucalipto como matéria-prima da indústria florestal e que abriga renomadas indústrias de celulose.

O evento ocorrerá entre os dias 24 e 26 de maio e as inscrições podem ser realizadas aqui.

Antecedendo o Show Florestal, no dia 23 de maio, será realizado o Congresso Florestal. Paulo Hartung, presidente da Ibá, estará presente no painel “O Vale da Celulose no Brasil”, com o tema “Panorama do Setor Florestal Brasileiro”.

Novo conceito

A cidade já foi sede de outras três edições de feiras florestais e agora vai receber um novo conceito em 2022, com: conexões inteligentes, novidades, lançamentos, evento técnicos e rodadas de negócio.

O evento tem a assinatura da Malinovski, empresa que organiza as melhores feiras do setor no Brasil, como a ExpoForest e a Lignum Latin America. Também conta com o Apoio Master da Reflore MS (Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas) e da prefeitura de Três Lagoas.

Clique aqui para mais informações sobre o evento.